Novela Viver a Vida: Gustavo não presta e canta até a filha do amigo
- segunda-feira, 2 novembro, 2009, 11:42
- Entretenimento, Novelas
- 732 views
- Comente!
Não tem jeito, Gustavo não presta. Antes de lançar galanteios para cima de Malu na frente da mulher, Betina, ele ainda teve a cara de pau de cantar Isabel, filha de Marcos. Aliás, a cena foi recheada de falta de noção, a começar por Betina e Gustavo pedindo para esperarem no quarto de Isabel enquanto ela ainda nem estava pronta.
Depois, Isabel desfilando de calcinha e sutiã na frente de Gustavo, só para provocar, claro. E por fim, Gustavo lançando olhares para cima de Isabel no momento em que Betina falava ao celular com Ingrid.
“Nossa Isabel, como você cresceu. E pensar que eu te peguei no colo. Bons tempos, hein”, disse ele depois de dar uma boa conferida nos atributos da moça.
Fonte: Abril.com
Ofertas Submarino
Confira também:
Sobre o Autor
Comente esta notícia
Gravatars são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você pode obter o seu gravatar gratuito agora mesmo!




