Zac Efron negocia estrelar romance de autor de “Querido John”
- quarta-feira, 28 julho, 2010, 7:09
- Celebridades, Entretenimento
- 421 views
- 1 comentário
Zac Efron está negociando com os estúdios Warner Bros. para estrelar “The Luke One”, adaptação do romance de Nicholas Sparks, segundo a “Variety”.
O filme será produzido por Denise Di Novi e Kevin McCormick. Di Novi produziu outras três adaptações de obras de Sparks para o estúdio, “Noites de Tormenta”, “Um Amor para Recordar” e “Uma Carta de Amor”.
Sparks recentemente emplacou dois filmes e dois livros como sucessos. “Querido John” figura atualmente na segunda posição da lista de mais vendidos e “A Última Música” na quarta.
A história do casal separado pela guerra e que mantém um relacionamento através de cartas desbancou “Avatar” do topo das bilheterias quando estreou nos cinemas. “A Última Música” marcou a despedida de Miley Cyrus da personagem Hannah Montana e, apesar das críticas, não deixou de levar os fãs ao cinema.
A trama de “The Lucky One” (ainda sem título em português) conta a história de um fuzileiro que leva a fotografia de uma mulher desconhecida em seu bolso durante três idas ao Iraque como um amuleto de sorte. Ao voltar para a Carolina do Norte, o soldado decide encontrar a modelo da foto e iniciar um relacionamento.
A editora Novo Conceito, responsável pelos livros de Sparks no Brasil, irá traduzir “The Luck One”, com lançamento previsto para outubro deste ano.
Efron ainda não foi confirmado no papel e seu próximo filme, “The Death and Life of Charlie St. Cloud”, estreia nesta sexta nos Estados Unidos. No Brasil, a estreia está agendada para 24 de setembro.

Zac Efron (Foto: Peter Kramer/AP)
Fonte: Folha
Ofertas Submarino
Confira também:
Sobre o Autor
One Comment on “Zac Efron negocia estrelar romance de autor de “Querido John””
Comente esta notícia
Gravatars são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você pode obter o seu gravatar gratuito agora mesmo!






oiiiii zac tu du debo com vc